Assine o fluminense

Flordelis presta esclarecimentos na DH desde o início da tarde

Defesa de Flávio, filho da parlamentar, nega que ele tenha confessado o crime

Deputada chega na Delegacia de Homicídios para depor

Foto: Colaboração / Vítor D'Ávila

A deputada federal Flordelis está prestando esclarecimentos na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) desde o início da tarde desta segunda (24).

Os advogados de defesa dos filhos da deputada devem entrar ainda nesta segunda-feira com pedido de transferência de Flávio e Lucas para Casa de Custódia de Benfica, no Rio de Janeiro.

Segundo a defesa, eles não estariam recebendo o tratamento adequado. Anderson Rollemberg, advogado de Flávio, afirmou que não houve confissão por parte de seu cliente sobre a autoria do crime.

Acompanhada dos advogados, ela chegou ao local por volta das 12h30, para tentar elucidar mais uma vez junto à apolicia, detalhes sobre o dia da morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros em sua casa no último dia 16.  

O pátio da DH foi fechado e a parlamentar não falou com a imprensa.

Pela manhã, outros filhos da deputada também prestaram depoimento sobre a morte do Pastor Anderson do Carmo.

Ao todo, novo filhos de Flordelis foram na DH para prestar esclarecimentos sobre o dia da morte do pastor. Eles confirmaram que foram intimidados a prestar depoimento. Entre familiares e funcionários, 20 pessoas devem ser ouvidas nesta segunda-feira.

Advogados da família também estiveram presentes na delegacia para acompanhar o caso.

*Em atualização

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top