Assine o fluminense

Flordelis lamenta morte de marido

Deputada afirma que o pastor Anderson do Carmo morreu tentando proteger a família

Ainda muito abalada, a deputada federal Flordelis lamentou a morte do marido, o Pastor Anderson do Carmo, ocorrida na madrugada deste domingo (16). No início da tarde, amparada por familiares, ela falou com a imprensa sobre o crime. Flordelis afirma que o marido morreu tentando proteger a família ao impedir que os bandidos entrassem na casa do casal, em Pendotiba, Niterói. 

"Mais uma violência, mais uma tentativa de assalto fustrada que acabou na morte do meu marido. Essa violência que está imperando em nosso estado tem que acabar, tem que ter um jeito, tem que recuar, do jeito que está não pode continuar. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos agora sem pai", disse. 

O casal havia saído para uma confraternização e havia acabado de chegar em casa quando o crime ocorreu. Segundo a deputada federal, Anderson tentou evitar que os criminosos entrassem na casa da família, sendo alvejado. 

O velório será realizado neste domingo (16) no Ministério Flordelis, igreja em que Anderson do Carmo era pastor e o enterro acontece na segunda-feira (17), no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo. O horário ainda não foi informado.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top