Assine o fluminense

Fonseca convive com guerra de traficantes

Confronto entre bandidos tem assustado moradores da região

Depois de invadirem e tomarem a comunidade do Boa Vista, na madrugada de segunda-feira, traficantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) voltaram a trocar tiros com rivais na tentativa de expandir seu território em Niterói. Desta vez, o alvo do ataque foi a Vila Ipiranga, que na noite de terça-feira foi palco de curto, porém intenso confronto. O barulho de tiros, por volta de 7h30, assustou moradores do bairro. 

Até o fim da noite desta quarta-feira (4), a polícia não soube informar se o TCP conseguiu assumir o controle da Vila Ipiranga, reduto do Comando Vermelho (CV), assim como o Boa Vista também era até a última segunda. Segundo investigações, assim como na invasão do Boa Vista, o ataque partiu da Comunidade Santo Cristo, ao lado da Vila Ipiranga, território do TCP. Bandidos do Rio, oriundos da Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, teriam engrossado as fileiras do TCP nos dois confrontos. Eles estariam em Niterói desde o sábado, quando chegaram à cidade para um baile funk promovido pelo tráfico de drogas no Santo Cristo.

A polícia ainda investiga se criminosos que participaram do confronto no Boa Vista foram responsáveis momentos depois pelo roubo de um carro na Alameda São Boaventura. O veículo foi bloqueado pelo sistema de segurança em plena Ponte Rio-Niterói, e os bandidos, armados de fuzil, tiveram que  desembarcar e roubar outro carro para seguir viagem. Vários disparos foram feitos na Ponte. Motoristas em pânico voltaram pela contramão. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Falo mesmo
O interessante é que o baile rola todo sábado e a policia que fica no horto não escuta, devem ter o sono pesado pelo jeito!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top