Assine o fluminense

Foragido da Justiça é preso em Niterói

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto

Caso foi registrado na 76ª DP (Centro)

Divulgação/PM

Um homem foragido da Justiça foi preso na noite deste sábado (16) por agentes do Programa Niterói Presente, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, além de passagens pela polícia por receptação de veículo roubado. Segundo a polícia ele seria filho de uma das lideranças do tráfico no Complexo da Viradouro. 

Segundo os agentes, eles estavam realizando um patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito conduzindo uma motocicleta com o uniforme de entregador. Ele, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo. O que chamou a atenção dos policiais. Imediatamente foi feita a abordagem, mas nada de ilícito fora encontrado com ele. 

Contudo, devido ao seu comportando suspeito, os agentes resolveram consultar os antecedentes dele e constataram que havia um mandado de prisão por tráfico de drogas e receptação em seu desfavor. Depois disso ele foi conduzido até à 76ª DP (Centro), onde foi cumprido o mandado de prisão.   nisi commodo viverra.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top