Assine o fluminense

Foragido desafia a polícia pela internet

Ele teria usado as redes sociais para desafiar as forças de segurança do Estado

Disque Denúncia oferece R$ 1 mil por informações que levem a Grisalho

Reprodução/Portal dos Procurados

Procurado pela polícia, Carlos Eduardo Barros de Oliveira, conhecido como Grisalho, apontado como chefe do tráfico de drogas em comunidades de São Gonçalo, teria usado as redes sociais para desafiar as forças de segurança do Estado, através da divulgação em grupos de Whatsapp de uma foto com a seguinte inscrição ‘quem me pegar tem um doce’.

Grisalho, de acordo com a polícia, seria aliado de Thomaz Jhayson Viera, o 3N, apontado como ex-chefe do tráfico no Complexo do Salgueiro. Investigações dão conta que ambos estariam orquestrando invasões em comunidades de São Gonçalo e Niterói.

Ainda segundo a polícia, Grisalho seria responsável pela venda de drogas no Complexo do Anaia, em São Gonçalo. Há duas semanas, ele e seus aliados teriam recebido ordem para invadir a comunidade do Jardim Miriambi. 

Assim como 3N, Grisalho também teria deixado de fazer parte do Comando Vermelho (CV) para se aliar ao Terceiro Comando Puro (TCP). Grisalho é oriundo do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, e foragido da Justiça. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão dele. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top