Assine o fluminense

GM de SG divulga relatório de operações durante 2018

Segundo o documento, foram efetuadas 533 notificações e 306 veículos rebocados

Buscando promover a segurança no trânsito e combater o alto índice de crimes cometidos por usuários de motos e carros na cidade, a Guarda Municipal de São Gonçalo (GM) realizou dezenas de operações de fiscalização ao longo de 2018.

De acordo com relatório divulgado pelo órgão nesta semana, foram efetuadas 533 notificações e 306 veículos irregulares foram removidos das ruas, entre janeiro e dezembro do último ano.

Diversos tipos de infrações foram encontradas, no entanto, algumas se destacaram e foram as “campeãs” de notificações. São elas: licenciamento vencido (153 casos) e falta de documento obrigatório (141), seja ele o Certificado de Licenciamento do Veículo (CLRV) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda, 51 veículos sem placa foram encontrados durante as operações e removidos das ruas.

As “blitze” da GM estão amparadas pelo convênio assinado com o Governo do Estado em 2017, com vigência de quatro anos, que permite aos guardas o exercício das competências de trânsito nos logradouros municipais tanto de forma exclusiva, como concorrente. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

marcelosilva.
Buscando promover a segurança no trânsito e combater o alto índice de crimes cometidos por usuários de motos e carros na cidade, a Guarda Municipal de São Gonçalo (GM) realizou dezenas de operações de fiscalização ao longo de 2018. li e reli a reportagem e não vi nenhum carro roubado apreendido, resumindo o cidadão de bem é o criminoso ? só apreendeu carros e motos com documentos vencidos.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top