Assine o fluminense

Guerra do tráfico já fez mais de cinco mortos no Barro Vermelho

Novo confronto deixou dois mortos no fim de semana. Dois suspeitos foram presos

Dois homens morreram durante uma guerra entre facções criminosas na tarde de domingo, na comunidade do Pereirinha, no Barro Vermelho, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, traficantes do Comando Vermelho (CV) teriam se aliado a alguns criminosos do local, controlado pela facção rival Amigos dos Amigos (ADA), na tentatia de assumir o controle dos pontos de venda de drogas. Dois suspeitos acabaram presos acusados das mortes.

De acordo com investigações de agentes da Divisão de Homicidios (DH) de Niterói, a munição encontrada no local dos crimes era do mesmo lote das encontradas na arma que eles portavam. A polícia disse ainda que ambos os presos são do Pita, em São Gonçalo e foram identificados como Everson Machado Monteiro Mendes, de 25 anos e Jean Victor Monteiro Iglesias, de 19 anos. Uma vítima foi identificada como Jaguaraci de Oliveira Fernandes, de 28 anos. A outra vítima ainda não havia sido identificada até o fechamento desta edição.

Ainda segundo a DH, os presos não quiseram prestar declarações na delegacia. A polícia apura ainda se o CV conseguiu tomar conta do local. As investigações vão prosseguir para tentar identificar os demais envolvidos, e também de onde veio a ordem para invadir. 

Desde agosto o CV tenta assumir o controle da venda de drogas na comunidade. Os sucessivos confrontos, segundo a polícia já deixaram mais de cinco mortos. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top