Assine o fluminense

Homem é preso durante tentativa de arrombamento

Acusado ainda tentou fugir, mas foi localizado pelos agentes

Um homem foi preso em flagrante, por agentes da Guarda Civil Municipal, na tarde desta quarta-feira (27), na sede da Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (CODIM), no Centro, enquanto tentava arrombar a porta do prédio público, com uma chave de fenda, para confrontar sua ex-companheira que recebia atendimento no local.

O homem, identificado como Alexandre Simão Tavares, ao perceber a presença de um Guarda Civil Municipal no local saiu em disparada e fugiu.

O agente de segurança pública, então, acionou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) solicitando apoio e imagens das câmeras do local para identificar o suspeito. Com a chegada de agentes da Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda, e de posse das imagens do suspeito, os guardas conseguiram localizar Alexandre no prédio ao lado.

O Homem ainda tentou negar o fato e alegou que coincidentemente viu a ex-companheira entrando no prédio da CODIM e decidiu falar com ela, mas as imagens do CISP desmentiram o suspeito.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Niterói (DEAM).

A vítima também foi até o local para prestar depoimento e, antes mesmo de dar seu depoimento, disse aos guardas, que estavam envolvidos na ocorrência, que já havia prestado queixa de agressão contra Alexandre e tentava obter na Justiça uma medida protetiva contra seu ex-companheiro.

O homem encontra-se na DEAM à disposição das autoridades policiais.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top