Assine o fluminense

Homens são presos após sequestrar Uber no Fonseca

Motorista fugiu do carro e gritou por ajuda na Alameda São Boaventura

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (16) acusados de sequestrar um motorista de Uber em Niterói. Segundo informações de policiais militares do 12º BPM (Niterói), o trio foi preso após o motorista avistar os agentes em patrulhamento pela Alameda São Boaventura, no Fonseca. Ele fugiu do carro e correu em direção aos PMs e gritou por socorro. Os criminosos foram rendidos e com eles os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com 10 munições, um simulacro de pistola, duas chaves de carro e três celulares.

Na 76ª DP (Centro), os agentes contaram que o motorista foi rendido no Fonseca e seguia em direção a Icaraí com o trio. Na altura da Rua 22 de Novembro, por volta de 1 hora da madrugada, os agentes contaram que perceberam o nervosismo do motorista, que conseguiu fugir do carro e gritou que estava sendo assaltado. Após o carro, modelo Cobalt, ser cercado pelos agentes, os criminosos não ofereceram resistência à prisão.

Na delegacia, os policiais constataram que todos os envolvidos presos tinham passagem na Justiça por vários crimes, como homicídio, tráfico de drogas, roubo e estupro. Eles foram autuados por roubo e sequestro.   

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top