Assine o fluminense

Idosa baleada em hospital será operada de novo

Segundo familiares, o diretor do hospital informou que o resultado da tomografia realizada na vítima mostrou um quadro clínico bastante positivo

A idosa atingida por uma bala perdida no último sábado (11), quando estava internada no Hospital Maternidade Santa Martha, vizinho dos morros onde ocorreu a operação desta quarta-feira (15), passará por uma cirurgia para retirar o projétil alojado na cabeça na próxima sexta-feira (17).

Segundo familiares, o diretor do hospital informou que o resultado da tomografia realizada na vítima mostrou um quadro clínico bastante positivo. A idosa estava internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da unidade desde o incidente, e foi encaminhada para o Hospital de Olhos de Niterói, em Icaraí, onde passou por um exame de ultrassom no olho atingido.

“A visão da minha mãe poderá ser restaurada com o tempo e a cirurgia de retirada da bala foi confirmada para sexta-feira”, disse o filho da vítima.
Ainda de acordo com o familiar da vítima, o rosto da idosa está desinchando e a mesma está se recuperando de forma positiva. A investigação do caso está a cargo de policiais da 77ª DP (Icaraí).

Memória – A idosa estava internada no hospital desde o dia 23 de julho, aguardando uma cirurgia de vesícula, quando foi atingida por uma bala perdida dentro do quarto onde estava, no terceiro andar da unidade. Ela se recuperava, ainda, de uma cirurgia recente na coluna.

Segundo testemunhas, a bala partiu da comunidade Souza Soares, durante um baile funk, atravessando a esquadria da janela e atingindo o olho direito da idosa. A Polícia Militar informou que foi acionada através da Central 190 para coibir o evento organizado por traficantes, e que a denúncia ainda apontava que os criminosos soltavam fogos e atiravam para cima.

Os PMs foram recebidos a tiros por criminosos escondidos em um beco. Ninguém foi preso. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top