Assine o fluminense

Idoso é agredido após separar briga de casal

Homem de 68 anos teve dentes quebrados e uma fratura no nariz

Idoso de 68 anos teve vários dentes quebrados e o nariz fraturado

Reprodução de vídeo

Um idoso de 68 anos foi agredido por um homem após tentar apartar uma briga de casal na Avenida 18 do Forte, em São Gonçalo. Segundo informações da Polícia Civil, o idoso, que é comerciante, havia saído do seu estabelecimento por volta das 23h30, quando se deparou com a discussão entre os jovens. O idoso tentou impedir que a mulher fosse agredida, mas acabou levando socos e pontapés. A agressão só parou após um motociclista ver a cena e separar a briga. O idoso teve dentes quebrados e uma fratura no nariz. 

Toda a confusão aconteceu próximo à 72ª DP (Mutuá). A namorada do agressor teria ido à delegacia para prestar queixa contra o rapaz, que segundo ela já a havia agredido outras vezes. O namorado teria perdido a cabeça após a ameaça de queixa.

A filha do idoso desabafou pelas redes sociais que teme pela libertação do agressor.

“A sorte que passa um cara de moto e o socorre, evitando uma tragédia pior. Tinha um policial na delegacia, mas o mesmo que foi apartar também foi agredido. Graças a Deus meu pai está bem, na medida do possível, e nada de tão grave aconteceu. Ele teve uns dentes quebrados e uma fratura no nariz. Parece que o monstro está preso, mas vamos ver até quando”, desabafou.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Johny alma
Eu nao desaparto briga de marmanjo, esse senhor agora ta bangela e com o nariz qebrado,
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top