NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Irmã do pastor Anderson chega à delegacia para depor

Irmã do pastor Anderson chega à delegacia para depor

Foto: Marcelo Feitosa

Seguem, nesta quarta-feira (26), os depoimentos para esclarecer o assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD). Por volta das 14h20, a irmã do pastor, Michele do Carmo de Souza, chegou a Delegacia de Homicídios de Niterói acompanhada do advogado da família, Ângelo Máximo. Também na tarde desta quarta-feira, os advogados de Flávio dos Santos confirmam que presos ainda não serão transferidos. Segundo eles, a delegada responsável pelo caso, Bárbara Lomba, afirmou que eles só serão transferidos mediante autorização judicial. Ainda de acordo os advogados, será marcada uma reunião com a advogada na quinta-feira, às 11h, para que tenham acesso ao inquérito. 

Nesta quarta-feira, os advogados de Flávio voltaram a dizer que as condições que seus clientes estão na delegacia são insalubres.

Na última segunda-feira (24) por volta de 12h30, a parlamentar chegou à sede da Delegacia de Homicídios de Niterói acompanhada de um de seus filhos e de um amigo da família e prestou horas de depoimento para os investigadores. Mais de 20 depoimentos – de parente, amigos e funcionários de Flordelis – aconteceram ao longo de todo o dia, com as testemunhas chegando aos poucos à delegacia especializada.

Foram apreendidos 20 telefones celulares de filhos da parlamentar e frequentadores da casa. Segundo a Polícia Civil,vários integrantes da Igreja Ministério Flordelis, liderada pela deputada e pelo Pastor Anderson do Carmo, já prestaram depoimento e estão ajudando a montar um perfil do relacionamento que o pastor mantinha com sua família. 

*Em atualização 


Scroll To Top