Assine o fluminense

Itaipuaçu perto de receber reforço no policiamento

Cabine que foi revitalizada pela Prefeitura de Maricá receberá policiais em breve

As obras para a revitalização de uma cabine da Polícia Militar localizada na Rua 83, em Itaipuaçu, Maricá, chegaram ao fim e em breve o posto iniciará as suas operações. A unidade é um pedido antigo dos moradores do bairro, que denunciavam que, enquanto a cabine não estava sendo utilizada, quem passava pelo local se tornava vítima de uma recorrente onda de assaltos por conta da falta de policiamento. 

As obras de revitalização, que se encerraram nesta semana, foram realizadas através de uma parceria feita entre a Prefeitura de Maricá e o 12º BPM (Niterói), que é responsável pelo policiamento na cidade. 

De acordo com a Prefeitura de Maricá, o espaço, que será usado pela Polícia Militar e a Guarda Municipal, já está pronto para o uso. Segundo o Executivo municipal, a cidade também forneceu dois quadriciclos e apoio com os agentes do Programa de Integração na Segurança (Proeis).

Procurado, o comandante do 12º BPM, Sylvio Guerra, explicou que uma reunião nos próximos dias irá definir a logística do policiamento no local. 

“Só faltam detalhes para que a cabine comece a operar. Iremos nos reunir nos próximos dias para definir uma logística. Assim que tivermos a definição, as ideias serão colocadas em prática e o policiamento será reforçado na região. Em breve o posto estará em operação”, explicou o comandante.

(Colaborou Carolina Ribeiro) 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top