Assine o fluminense

Jovem é obrigado a pular de píer após assalto no Gragoatá

Polícia militar prendeu um dos suspeitos do crime com pertences de vítimas

Jovem foi obrigado a pular de pier no Gragoatá

Foto: Evelen Gouvêa

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (2), no bairro Gragoatá, Zona Sul de Niterói, suspeito de assaltar um grupo de quatro pessoas. Além de roubar os pertences das vítimas ele teria obrigado um jovem a se jogar no mar.

Policias militares do 12º BPM (Niterói) realizavam patrulhamento pela Rua Coronel Tamarindo, no Gragoatá, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Os militares realizaram abordagem e durante revista encontraram um simulacro de pistola, um celular, dois relógios , um anel e um cordão de ouro.

Segundo a PM, o suspeito confessou que havia assaltado quatro pessoas próximo ao Forte do Gragoatá. No local do crime, três pessoas reconheceram o preso como autor do roubo, com eles estava um jovem desacordado no chão, que se afogou após ser obrigado pelo suspeito a pular de um pier para o mar. Os Bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói.  Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

As vítimas afirmaram que foram rendidas por três assaltantes, mas apenas um acabou preso.

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Salafrário!!!!! Cadeia é pouco prá esse homicida, que poderia ter tirado a vida do jovem que obrigou a se jogar no mar por puro divertimento desse bandido!!!!!! Belo trabalho da Polícia Militar!!!!!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top