NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Justiça determina a prorrogação da prisão de filhos de Flordelis

A Justiça acatou pedido da delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói e prorrogou, por mais 30 dias, a prisão dos dois filhos da deputada federal Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, suspeitos da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar. Flavio e Lucas tiveram o primeiro mandado de prisão expedido no mês passado. No próximo domingo (21) três filhos da cantora gospel farão um ato em homenagem ao pai.

A manifestação deve começar às 10h, em frente à construção da nova sede do Ministério Flordelis, igreja que era administrada pelo casal.

“Galera, me ajudem a lutar por justiça pelo meu pai”, escreveu nas redes sociais o jovem Daniel dos Santos Carmo, filho biológico de Flordelis e do pastor Anderson.

Ele conta ainda conta com a ajuda dos irmãos adotivos Misael e Luan que também confirmaram presença na manifestação. Misael e Luan eram pastores do ministério Flordelis e se desligaram da igreja após a morte do pai. Outros filhos de Flordelis que se intitulam representantes do ministério afirmaram que o ato não tem ligação com a igreja.

“Essa movimentação não está sob nossa responsabilidade”, diz parte do texto publicado nas redes sociais.

O assassinato de Anderson do Carmo, ocorrido em Pendotiba, completou 30 dias na última terça-feira (16).

Scroll To Top