Assine o fluminense

Ladrão obriga idosa a sacar R$ 31 mil

Segundo a polícia, mulher foi rendida por bandido armado na porta de agência

Segundo a polícia, mulher foi rendida por bandido armado na porta de agência

Reprodução de internet

A Polícia Civil investiga o caso de uma idosa de 73 anos que contou ter sido rendida por um bandido e obrigada a sacar R$ 31 mil de uma agência do Banco Itaú na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e foi registrado na 78ª DP (Fonseca). 

Segundo a polícia, a aposentada relatou que foi a abordada na entrada da agência bancária por um homem que disse estar armado. Em seguida ela foi obrigada a entrar no banco e realizar o saque no caixa. 

Todo o dinheiro retirado, segundo a polícia, foi entregue ao assaltante. As imagens do circuito interno de segurança da agência bancária foram requisitadas para auxiliar no trabalho de investigação. A polícia também ouviu funcionários do banco e questionou a liberação do alto valor do saque feito pela mulher. 

Em depoimento, segundo a Polícia Civil, uma funcionária do Banco Itaú contou que o saque só foi realizadrj 102
o por que estava reservado para um outro correntista que não compareceu à agência para fazer a retirada do dinheiro. 

Procurado para se pronunciar sobre o caso, o banco alegou que “A redação do jornal O Fluminense entrou em contato com a assessoria de imprensa do Itaú às 18h18 desta terça-feira (21 de maio), impossibilitando a apuração do caso em questão”. A redação destaca, no entanto, que neste horário a vítima se encontrava na delegacia registrando a queixa.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top