Assine o fluminense

Ladrão roubava dados de cartões para fazer compras pela internet

Suspeito, que fazia dinheiro revendendo os produtos, acabou preso em Iguaba

Policiais da 71ª DP (Itaboraí) chegaram ao acusado após investigações

Divulgação/Polícia Civil

Um homem acusado de roubo foi preso ontem em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, por policiais civis da 71ª DP (Itaboraí). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão. De acordo com a polícia, o acusado também estava sendo investigado pela prática de estelionato.

As investigações apontam que ele conseguia dados de cartões de créditos das vítimas e, com o número desses cartões, realizava compras pela internet. Os produtos eram revendidos posteriormente. 

O acusado estava sendo monitorado há cerca de quatro meses, através de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça.

A polícia não revelou quantas pessoas foram vítimas e nem como o acusado conseguia os dados dos cartões, mas informou que no momento em que foi preso, ele deu o nome do seu irmão para tentar enganar os policiais. Ele só não sabia que a polícia apurava que o irmão era o suspeito do crime. 

Na casa do acusado a polícia apreendeu cartões em nome do irmão, notebooks, celulares e documentos. O delegado Vilson de Almeida, titular da 71ª DP, acredita que o acusado não estava agindo sozinho. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top