Assine o fluminense

Ladrões de carga escapam de cerco da polícia em Maricá

Durante perseguição, eles abandonaram carro na RJ-114 e fugiram pela mata

Após intensa perseguição na rodovia RJ-114, policiais da 82ª DP (Maricá) apreenderam na tarde desta quarta-feira (20) uma pistola de calibre 9 milímetros de uso restrito, um chupa-cabras (equipamento eletrônico utilizado para bloquear rastreamento de cargas), além de dois conjuntos de toucas ninja e agasalhos.

Segundo os agentes, os itens estavam em um carro com dois bandidos que pretendiam realizar roubos de cargas em Maricá e conseguiram fugir.

Câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Maricá identificaram, na rodovia que liga as cidades de Itaboraí e Maricá, um Ford Spin que seguia em direção a Maricá e já havia sido usado num roubo de cargas no município. Um cerco foi montado na RJ-114 com a intenção de abordar o veículo.

Ao perceber a presença da polícia, os dois suspeitos que estavam no carro deram início à fuga, tentando retornar para Itaboraí, mas percebendo que a polícia já havia cercado as saídas da via, abandonaram o veículo na altura de Ubatiba, bairro de Maricá, conseguindo fugir por uma zona de mata da região. (Lucas Schuenck)

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top