Assine o fluminense

Ladrões roubam carga na Caetano Monteiro

Funcionários foram rendidos por sete bandidos, um deles armado

ma carga de cerveja foi roubada na Estrada Caetano Monteiro, no Badu, próximo à Pestalozzi, no início da manhã desta quarta-feira (15). Os quatro funcionários da distribuidora da marca Itaipava, que realizavam entregas pelos bares do Largo da Batalha e Pendotiba, foram rendidos por sete bandidos, um deles armado. 

Segundo informações repassadas pela polícia, dois criminosos estavam em uma moto Honda XRE 300 e cinco em um carro BMW. Os bandidos levaram o caminhão com os trabalhadores para a comunidade da Fazendinha, em Pendotiba, Niterói. Na favela, as vítimas foram obrigadas, sob mira de armas, a descarregar toda a mercadoria. 

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados para verificar a ocorrência. Chegando ao local, os agentes foram recebidos a tiros e houve intenso confronto. 

Segundo a Polícia Militar, após cessar os disparos, as equipes conseguiram localizar os funcionários da distribuidora de bebidas, que estavam sob o poder dos criminosos e parte da mercadoria.
Os bandidos fugiram e deixaram para trás os veículos utilizados no roubo. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 79ª DP (Charitas). 

Confronto – Nas redes sociais, moradores contaram ter ouvido tiros. Amigos e familiares que participavam de um velório no Parque da Colina, cemitério que fica próximo à Fazendinha, reclamaram da falta de segurança no local, no momento de despedida de um ente querido. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top