Assine o fluminense

Largo da Batalha: moradores reclamam da ação de ladrões

Mulher é assaltada por motociclista quando levava a filha para escola

Câmera registrou quando bandido de motocicleta rendeu a vítima

Reprodução de vídeo

Moradores do Largo da Batalha, na Região de Pendotiba, em Niterói, reclamam dos frequentes assaltos. Segundo eles, os criminosos armados costumam circular de moto pelas ruas do bairro em busca de vítimas. Um vídeo postado recentemente na internet mostra um dos ataques. A vítima foi uma mulher que caminhava com uma criança pela Rua Santa Inácia. 

O crime aconteceu na tarde do último sábado, próximo a um supermercado, quando a mãe levava a filha para a escola. Por meio de uma rede social, a vítima pediu a quem reconhecesse o assaltante como autor de outros crimes, que comparecesse à delegacia e fizesse registro de ocorrência contra ele. Muito abalada, a mulher disse que após o assalto em plena luz do dia não sai mais de casa, com medo. 

Pelo menos outros quatro internautas informaram já terem sido assaltados pelo mesmo ladrão que aparece nas imagens. 

Outro internauta ressaltou que a filmagem pode ajudar a polícia a chegar ao criminoso. 

“Polícia não pega se não quiser. Tem filmagem, e com recursos de imagem em computador, fica fácil de verificar a placa e prender o vagabundo em casa”, publicou, supondo que a moto usada no crime também não seja produto de roubo.

Quem tiver informações que levem à identificação do ladrão pode entrar em contato com o Serviço Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido. Procurado, o comando do 12º BPM (Niterói) não se manifestou sobre a reclamação de moradores do bairro em relação aos frequentes assaltos na região. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top