Assine o fluminense

Linha Vermelha é fechada durante tiroteio

Operação da Polícia Militar acontece desde o início da manhã no Complexo da Maré

Tiroteio durante operação da PM fecha a Linha Vermelha na altura do Complexo da Maré

Foto: Reprodução Tv Globo

Um tiroteio fechou a Linha vermelha, uma das principais vias do Rio de janeiro, por cerca de 20 minutos no início da tarde desta quarta-feira (12). A Polícia Militar informou que o Comando de Operações Especiais (COE), que coordena o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (Bac) e o Grupamento Aeromóvel (Gam), realiza desde as primeiras horas do dia uma operação no conunto de favelas do Complexo da Maré.   

Motoristas que trafegavam pela via foram orientados pelo Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) a evitar o trajeto e passar pela Avenida Brasil.   

Na operação os policiais prenderam o traficante Paulo Roberto Silva Taveira, o 'Cara-Preta', apontado em investigações como uma das principais lideranças do tráfico de drogas no Chapéu Mangueira, na Zona Sul do Rio.  Ele foi baleado durante uma troca de tiros.

Outra operação 

Homens do 18º BPM (Jacarepaguá) realizaram, também, na manhã desta quarta-feira uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Um suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra.  

A PM apreendeu drogas e destruiu barricadas construídas por traficantes.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top