Assine o fluminense

Mãe denuncia tentativa de sequestro de criança

Ela contou que o ataque ocorreu na Rua Professor Roberto Lira, no Maceió

Agentes da 79ª DP (Jurujuba) investigam o caso de uma mãe que procurou a delegacia para denunciar homens que tentaram sequestrar seu filho de três anos. Ela contou que o ataque ocorreu na Rua Professor Roberto Lira, no Maceió, no fim da tarde de quinta-feira (20), quando a criança voltava da creche com o irmão, de 14 anos. Segundo o relato, um carro preto se aproximou e um homem que estava no veículo abriu o vidro, mandando o adolescente entregar o menor.

O menino correu com o irmão e o carro acabou indo embora em alta velocidade.  “Estava na faculdade e na hora que saí para lanchar mandei uma mensagem para o meu filho mais velho, para saber se ele já tinha pego o irmão na creche. Aí ele disse o que tinha acontecido. Falou também que jogou a mochila no chão, botou o irmão no colo e saiu correndo. Eu até cheguei a receber na semana passada uma mensagem dizendo que já tinham tentado pegar uma criança no  Maceió.

Mas, a gente sabe que muitas das vezes são notícias falsas”, disse a mãe, que é estudante de pedagogia  A delegada Helen Sardenberg, informou que analisará imagens de câmeras de segurança para avaliar o caso.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top