Assine o fluminense

Macaé: ação da polícia apreende fuzis, granadas e entorpecentes

Material havia sido escondido por traficantes em tonéis enterrados na mata

Uma ação das Polícias Federal e Militar, em Macaé, no norte do Rio de Janeiro, resultou ontem na apreensão de um arsenal de seis fuzis, seis granadas, 18 carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, 5 mil munições de pistola, 1.652 munições de fuzil e quase 200 quilos de drogas.

As apreensões ocorreram em uma área de mangue próximo à comunidade Nova Holanda e contaram com o apoio de uma embarcação do Corpo de Bombeiros para auxiliar na procura de armas e entorpecentes em uma ilha na região. A Operação Legado foi organizada para desarticular o braço da facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA) que age na cidade.

Após levantamento do setor de inteligência da Polícia Federal sobre o tráfico de drogas na comunidade Nova Holanda, com apoio do serviço reservado do batalhão da PM de Campos foram localizados vários tonéis enterrados na mata onde estava escondido o arsenal de armas e explosivos e as drogas. O material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi feito o registro da apreensão. Não houve prisões durante a operação. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top