Assine o fluminense

Madrugada de arrastão e tiros pelas ruas de São Gonçalo

Policiais perseguiram bandidos, mas eles conseguiram escapar

Veículo e pertences das vítimas foram levados para a Delegacia do Mutuá

Foto: Divulgação / PM

Um Hyundai HB20 utilizado para fazer um arrastão foi apreendido por policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), nesta quinta-feira (21), no Morro da Torre, no Centro. No veículo foram encontrados 10 celulares e 11 bolsas com vários outros pertencentes de vítimas. Os bandidos conseguiram fugir. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 4h50. Vítimas do bando acionaram a polícia, que fazia um patrulhamento na Avenida Nilo Peçanha, na altura da Praça de Nova Cidade. Segundo os pedestres, os homens estavam armados com um revólver e, depois do roubo, fugiram em direção ao Centro de São Gonçalo. 

Em busca dos criminosos, os PMs encontraram o veículo na Avenida Presidente Kennedy, na esquina com a Avenida 18 do Forte, na entrada do Mutuá. Os bandidos não obedeceram a ordem de parada da polícia. A perseguição se estendeu até a Rua João Sousa, no acesso à comunidade Menino de Deus, também no Centro. 

Houve troca de tiros até a subida ao Morro da Torre. Os bandidos conseguiram fugir e deixaram o carro para trás, ainda ligado. O veículo consta no sistema como roubado na última quarta-feira e foi removido para o pátio legal. 

Além de celulares, bolsas, carteiras e mochilas, também foram encontrados documentos pessoais jogados dentro do carro. Os pertences das vítimas foram encaminhados para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registrado. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top