Assine o fluminense

Madrugada de tiroteio em Icaraí

Confronto intenso entre policiais e bandidos assustou moradores próximo ao Morro do Cavalão

Um PM foi baleado e três criminosos foram presos na madrugada desta sexta-feira (11) após uma noite de terror em Icaraí, Zona Sul de Niterói.  

Segundo informações da polícia, por volta das 0h10, um carro modelo Honda City foi roubado no bairro de São Francisco e uma perseguição foi iniciada na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, e terminou em um confronto no túnel Roberto Silveira, onde os criminosos colidiram com o veículo que tinham acabado de roubar. Houve uma intensa troca de tiros e um PM foi baleado de raspão no ombro. Para fugir do confronto, carros voltaram pela contramão na Rua Ary Parreiras. 

Nas redes sociais, quem mora próximo ao local do confronto relatou um intenso tiroteio vindo de cima do Morro do Cavalão em direção aos policiais que realizavam a prisão dos criminosos no túnel. A Polícia Militar precisou usar o reforço de um blindado para que fosse feita a prisão dos bandidos.

Com eles, foram recuperados uma pistola, três celulares, duas carteiras e o veículo roubado. Os três criminosos que estavam dentro do carro foram presos.

O PM baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL). De acordo com a corporação, ele foi liberado após atendimento e passa bem.

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top