Assine o fluminense

Mais um corpo é achado no Pé Pequeno

Segundo a DH, novo crime pode ter relação com morte de comerciante

Cadáver com várias marcas de tiros foi encontrado no banco de trás de um Ford Focus. Veículo foi periciado e levado para sede da Delegacia de Homicídios

Foto: Marcelo Feitosa

Mais um corpo foi desovado no bairro Pé Pequeno, na Zona Sul de Niterói. Desta vez, o cadáver foi encontrado dentro de um carro abandonado na Travessa Farias. O corpo, com marcas de tiros, estava no banco traseiro de um Ford Focus roubado. A polícia acredita que o crime tenha relação com a morte de um comerciante que teve o corpo desovado, na véspera, a cerca de duas quadras do local.  
 
Investigações apontam que o comerciante foi morto por traficantes que impuseram o monopólio da venda de gás e água no Maceió, em Pendotiba. Ele teria desrespeitado a ordem e continuado a trabalhar na região vendendo seus produtos. O corpo achado nesta terça-feira (17), segundo a polícia, pode ser do assassino do comerciante. De acordo com investigações, traficantes não teriam gostado da repercussão do crime e estariam querendo evitar operações policiais de buscas ao assassino, tendo assassinado o próprio comparsa. 
 
“Estamos investigando se ele pode estar envolvido na morte do comerciante. Recebemos informações que ele teria sido o autor dos tiros, mas ainda temos que confirmar tudo. Uma outra pessoa também pode estar envolvida nisso. Vamos investigar”, disse o delegado assistente da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, Allan Duarte. 
 
A desova – De acordo com testemunhas, por volta de 1h30 um homem chegou à Travessa Faria dirigindo o carro, sendo escoltado por outro em uma moto. Após estacionar o veículo, ele desembarcou armado e subiu na moto, fugindo do local. 
 
A DH de Niterói foi acionada ainda durante a madrugada. Após perícia no local, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. O carro foi rebocado até a sede da especializada e pela manhã foi levado para o pátio legal. 
 
Memória – Um comerciante de 37 anos, morador do Maceió, na Região de Pendotiba, foi encontrado morto e com sinais de tortura, dentro de um saco abandonado na Rua Itaguaí, no Pé Pequeno. Moradores da região temem que o local tenha se tornado ponto de desova e pedem mais atenção à polícia.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top