Assine o fluminense

Mais um roubo de carro na ‘esquina do perdeu’, em Icaraí

Bandidos divididos em dois carros fecharam veículo, surpreendendo a vítima

Roubo aconteceu no cruzamento entre a rua Ministro Otávio Kelly e Avenida Sete de Setembro

Foto: Marcelo Feitosa

Conhecido como a “esquina do perdeu”, o cruzamento entre a rua Ministro Otávio Kelly e Avenida Sete de Setembro, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, registrou nesta sexta-feira (3) um roubo a veículo por volta das seis da manhã. De acordo com testemunhas, o carro da vítima foi fechado por bandidos que estavam divididos em dois veículos. Os bandidos abandonaram no local um dos carros em que estavam e roubaram mais um. A polícia foi acionada, logo depois do fato, mas ninguém foi preso.  

Na 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado, ao chegar para fazer ocorrência, a vítima encontrou o dono do veículo abandonado pelos bandidos, também relatando o roubo sofrido. A polícia no entanto, não forneceu mais detalhes de como foi e esse roubo. O carro que ficou no local, foi entregue ao proprietário. 

Policiais da 77ª DP, afirmaram que a ação criminosa não foi flagrada por câmeras de segurança, no entanto o crime será investigado para identificar os autores do roubo.  

Sobre os assaltos na região, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou em nota que o policiamento é realizado com viaturas sendo priorizados os locais de maior incidência de delitos, apontados pela análise da mancha criminal”. A nota diz ainda que  “o batalhão tem empregado policiais pelo Regime Adicional de Serviço (RAS) desde maio de 2018, além de ter recebido novas viaturas adquiridas pela Corporação. Estas são medidas que visam maior capilaridade das ações de patrulhamento preventivo”, finalizou a nota.  

O bairro de Icaraí conta com o Programa Niterói Mais Segura que é resultado de convênio com o Governo do Estado, é totalmente custeado pela Prefeitura de Niterói.  

Apesar do roubo, o último levantamento do Instituto de Segurança Pública (ISP),mostrou que o roubo de veículos, diminuiu em Niterói. Em junho deste ano, foram registrados 18 casos de roubos de veículos na 77ª DP (Icaraí), enquanto no mesmo mês do ano passado esse número chegava a 38, uma redução de 52%.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Bianca Carvalho
Esse programa Niteroi Mais Segura é só pra jogar dinheiro público pelo ralo. Um carro com 4 agentes, que ficam passeando e conversando o dia todo, não passam atentos às ruas, sempre olhando pra dentro do carro e conversando, mexendo em celular...
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top