Assine o fluminense

Niterói tem manhã de tiroteio

Confrontos durante ações da PM no Viradouro e na Grota fecham Mário Viana e acordam a vizinhança

Trânsito na Rua Mário Viana foi interditado para evitar que motoristas fossem atingidos por balas perdidas. Ação resultou na prisão de quatro suspeitos e apreensão de arma, drogas, motos e carros

Douglas Macedo

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã desta sexta-feira (29) durante operação de agentes do 12º BPM (Niterói), com apoio dos batalhões de São Gonçalo e Itaboraí, realizada no Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. Ações da polícia também foram realizadas na Grota do Surucucu, em São Francisco. 

Moradores das comunidades e bairros do entorno relataram intensa troca de tiros entre policiais e traficantes durante a incursão dos militares, que se iniciou por volta das 4h. Logo no início da manhã, uma das principais vias de Santa Rosa, a Rua Dr. Mario Vianna, chegou a ficar interditada para a passagem de veículos durante quase 30 minutos, para evitar que motoristas fossem atingidos por balas perdidas.  

Durante a operação, que tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas, também foram apreendidos uma pistola, dez motos, oito carros, drogas e radiotransmissores. Apesar do intenso confronto, não houve registro de baleados. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 77ª DP (Icaraí).

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top