Assine o fluminense

Tiroteio no Cavalão deixa dois baleados e acorda vizinhança

Policiais militares entraram em confronto no início da manhã com traficantes

Fuzil e pistola foram apreendidos na operação

Foto: Evelen Gouvêa

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram baleados, durante uma operação realizada pela Polícia Militar no Morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na manhã de ontem. Na ação, um fuzil e uma pistola foram apreendidos com os feridos, que foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. 

O tiroteio assustou moradores da comunidade e de prédios vizinhos, que foram acordados pelo barulho dos disparos. Moradores de Icaraí e também de São Francisco relataram que o confronto teve início por volta das 6h30. Desde a última quinta-feira (7), os moradores da região têm relatado frequentes tiroteios no Morro do Cavalão.

De acordo com o tenente-coronel Sylvio Guerra, comandante do Batalhão de Niterói, a operação foi de rotina e resultado de planejamento normal da PM para coibir o tráfico de drogas na cidade. Ele disse ainda que a ação mobilizou 20 militares que estavam divididos em sete viaturas e foram recebidos a tiros quando chegaram à comunidade. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top