Assine o fluminense

Maricá: briga de família termina em morte por facada

Um homem foi preso sob a acusação de esfaquear o primo, de 23 anos, na localidade conhecida como Maré, no bairro Inoã, em Maricá, na noite da última quinta-feira (18). Segundo a polícia, o crime aconteceu à noite, por volta das 22 horas, durante uma discussão familiar, quando a vítima foi tentar separar a briga e acabou sendo atingida por uma facada desferida pelo primo. 

Vizinhos e familiares tentaram socorrer o ferido, levando-o para uma unidade médica. Mas a vítima não resistiu aos ferimentos causados pela faca e morreu quando ainda estava sendo conduzido a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. 

A polícia foi acionada e se dirigiu para a UPA. Lá os agentes receberam informações do paradeiro do acusado, que havia fugido logo após o crime. Ele foi preso em flagrante na casa de sua mãe, localizada também na localidade da Maré.

Encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, o acusado confessou o crime em depoimento prestado. Segundo informações da polícia, ele seria indiciado na delegacia especializada por homicídio. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top