Assine o fluminense

Menor é apreendido após tiroteio no Barreto

Com o adolescente foram encontradas drogas e uma arma de fogo

Com o menor, de 16 anos, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo

Divulgação PM

Um menor foi apreendido após entrar em confonto com policiais na comunidade Buraco do Boi, no Barreto, Zona Norte de Niterói, na manhã desta segunda-feira (18).

De acordo com a polícia, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local, por volta de 11h, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, quando se depararam com criminosos armados.

Após perceberem a presença dos policiais, os criminosos abriram fogo, iniciando uma troca de tiros. Um menor, de 16, anos, acabou sendo rendido durante o confronto e os outros bandidos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Com o criminoso foram apreendidas 1 pistola, 456 trouxinhas de maconha, 10 pinos de cocaína e 145 pedras de crack.

O menor foi conduzido até a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Pergunto aos ilustres leitores: imaginem se esse rapaz fosse morto no confronto? Com certeza os noticiários de TV iriam dar a notícia de mais uma criança morta por engano por policiais!!!!!! Cadê a mãe, o pai, família????? cadê todo mundo prá se responsabilizar!?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top