Assine o fluminense

Granada explode e decepa mão de menor de 15 anos

Operação contra o tráfico de drogas foi realizada no bairro Jardim Catarina

Caso foi registrado na delegacia de Alcântara

Foto: Marcelo Feitosa

Um suspeito de tráfico de drogas morreu e outros três foram detidos durante uma operação do 7º BPM (São Gonçalo), na manhã desta terça-feira (21). Um deles está sob custódia no hospital após perder uma das mãos em uma explosão de granada. 

Uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro foi realizada por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 7º BPM. Durante a incursão, os PMs foram recebidos a tiros por traficantes. Os militares revidaram.  

Durante um cerco montado pela equipe, dois suspeitos foram avistados pelos militares. Um deles, que estava com uma pistola, atirou contra os PMs e outro, estava com uma granada. 

O suspeito com a pistola foi encontrado morto. Com ele os militares encontraram drogas. O outro suspeito, um menor com 15 anos de idade, foi encontrado no Hospital Estadual Alberto Torres após dar entrada na unidade hospitalar. A granada que ele carregava explodiu em uma das mãos, que precisou ser amputada. Ele encontra-se sob custódia no hospital. 

Na mesma operação, um homem foi preso com drogas e outro menor foi apreendido com drogas e um rádio comunicador. Os policiais do GAT encontraram o maior escondido no interior de uma residência na comunidade. O menor de idade seria de Itaboraí. 

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Enquanto não tivermos um trabalho sério de vários poderes vamos continuar enxugando gelo!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top