Assine o fluminense

Menores pegos roubando em comunidade são torturados

Caso teria acontecido no Sapê por ordem do tráfico. Sessão de espancamento foi filmada e parou na internet

Nas gravações, menores aparecem com os pulsos amarrados e sendo agredidos a pauladas. Depois são amarrados com plástico filme em um poste

Reprodução de vídeo

Dois menores acusados de roubos teriam sido condenados à tortura pelo “Tribunal do Tráfico” na Comunidade do Sapê, na Região de Pendotiba, em Niterói. Eles foram violentamente agredidos pelos bandidos. A sessão de espancamento foi filmada e divulgada através de dois vídeos postados em redes sociais na internet. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Em um dos vídeos, que dura cerca de 30 segundos, os menores aparecem com os pulsos amarrados por fios e com as mãos aparentemente quebradas, sendo conduzidos pelos traficantes. Enquanto caminham por uma rua da comunidade, eles são obrigados a dizer que não vão mais cometer crimes na região: “Nunca mais eu vou roubar. Sou otário e vacilão”, gritam os menores, enquanto são agredidos com pauladas nas costas, braços e cabeças.

Na outra gravação, de cerca de 20 segundos, a dupla de menores aparece, bastante assustada, na frente de um poste, sendo enrolada por plástico filme. Eles são obrigados a repetir a seguinte frase: “Nunca mais eu vou roubar na comunidade do Sapê, e em todas as comunidades do Comando Vermelho (CV)”.

Durante todo o tempo das gravações, os menores aparentam estar com bastante medo, como se achassem que seriam mortos pelos traficantes. Numa das gravações é possível ouvir, ainda, quando um dos bandidos pede que comparsas encerrem logo a sessão de tortura, porque moradores estariam de longe observando.

A polícia não deu detalhes sobre a data de gravação do vídeo, nem informou se eles foram mortos depois da sessão de tortura a que foram submetidos pelos traficantes. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

RODRIGO RUFINO
Cade as Ongs dos direitos humanos pedindo a prisão dos traficantes?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

cj
Quero ver o direitos humanos fazerem algo agora...
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Falo mesmo
Vai reclamar agora direito humanos que eu quero ver!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top