Assine o fluminense

Moradores da Zona Sul de Niterói fazem petição

População quer ajudar a Polícia Militar indicando locais que precisam de maior atenção

Na tentativa de ajudar a Polícia Militar indicando locais que precisam de reforço no policiamento, moradores da Zona Sul de Niterói fizeram uma petição pública que já conta com quase duas mil assinaturas. O objetivo é entregar a petição à secretaria de Segurança Pública do Estado e ao coronel Márcio Rocha, comandante do 12º BPM (Niterói).

“Em virtude de nos últimos 4 meses, de abril até a presente data, estarem ocorrendo frequentemente roubos de carros, de pedestres e de estabelecimentos comerciais nos bairros de Icaraí e Jardim Icaraí, os moradores desta região vêm solicitar policiamento ostensivo 24 horas, principalmente no horário da noite e madrugada, por ter grande número de bares, restaurantes e por serem bairros com grande incidência de pessoas idosas”, diz a petição.

Moradores de outras regiões da cidade também pediram que a petição englobe ações em todos os bairros. Quem quiser assinar, poderá acessar o link: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=sosicarai ou através da página ‘Niterói Alerta’, no Facebook. n

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top