Assine o fluminense

Moradores do bairro Almerinda sofrem com a ação de bandidos

Câmera de segurança na Rua Ricardo Lorena registra uma série de assaltos

Bandidos armados nem saem do carro para assaltar família na porta de prédio e homem que caminhava pela rua

Foto: Reprodução de vídeo

Moradores do bairro Almerinda, em São Gonçalo, têm sido alvo de frequentes assaltos. Câmeras de segurança registraram o momento exato em que assaltantes, em um Cross Fox prata, passam pela Rua Ricardo Lorena recolhendo os pertences de pedestres que transitavam no local. A ação aconteceu na última quinta-feira (6), por volta das 17h.

Nas imagens, uma família que está acompanhada de uma criança se prepara para entrar em casa, quando um carro de passeio passa e para próximo. Os bandidos recolhem o celular da mulher e em seguida vão embora, mas acabam voltando quando percebem que o homem estava falando ao telefone, pegam o aparelho e a mochila dele também. Durante a abordagem, a vítima chega a levantar as mãos para o alto, mostrando que não iria reagir. Após os criminosos deixarem o local, as vítimas abrem o portão e entram na residência. O crime aconteceu em questão de segundos, sem os assaltantes saírem do veículo.

Logo em seguida, os mesmos criminosos abordam um outro morador na mesma rua. O homem anda tranquilamente com o celular nas mãos, quando o veículo passa pela localidade e os ocupantes exigem o celular da vítima, que, sem hesitar, entrega o aparelho. Logo depois, pega todo o dinheiro da carteira e passa para os homens que permanecem dentro do carro. O criminosos seguem pela rua, e a vítima volta para casa correndo.

Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o registro das ocorrências na delegacia da área.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top