NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Motorista de aplicativo é sequestrado em SG

Um motorista de um aplicativo de transporte de passageiros ficou horas no porta-malas de seu veículo após ter sido sequestrado por três criminosos em São Gonçalo e levado para Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ele foi libertado por policiais militares do 14º BPM (Bangu) que abordaram o veículo na Rua Linhares. 

O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (2). A vítima disse que recebeu um chamado através do aplicativo e, ao chegar no local indicado, foi rendida pelos bandidos. Os assaltantes rodaram com o motorista no porta-malas por cerca de 50 quilômetros. 

A Polícia Militar informou que desconfiou dos homens que estavam em atitude suspeita no carro e decidiu fazer a abordagem. Os bandidos desceram do veículo e efetuaram vários disparos na direção dos agentes. Apesar do confronto, não houve feridos. Dois dos três assaltantes foram presos logo depois. 

Os policiais encontraram o motorista no porta-malas do carro durante a revista no veículo. Ele estava com os pés e mãos amarrados. A ocorrência foi registrada na 35ª DP (Campo Grande). O local do sequestro não foi revelado pela polícia.

Na mesma noite do crime, a PM prendeu em Niterói um casal acusado de assaltar motoristas de aplicativo que circulam nos dois municípios. 

Scroll To Top