Assine o fluminense

Milagre no meio do fogo cruzado

Motorista de ônibus é atingido por disparo no peito, mas bala perdida não atravessa tatuagem de santa

Disparos atingiram um ônibus que passava pelo local, ferindo o motorista

Foto: Alex Ramos

Por Vitor d'Avila

Um motorista de ônibus foi salvo por um milagre ao ser atingido no peito por uma bala perdida, ao ficar no fogo cruzado durante uma perseguição entre bandidos e policiais na noite da última quinta-feira (8) no Boaçu, em São Gonçalo. O trabalhador sofreu apenas ferimentos superficiais. A bala não perfurou o corpo e ficou presa no local onde o rapaz possui uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida.

A perseguição policial começou por volta de 21h30, quando três criminosos roubaram um Renault Logan. O proprietário do automóvel informou o roubo à Polícia Militar (PM) e conseguiu bloquear o automóvel através do sistema de rastreamento via satélite. O carro acabou parando na Rua Sá Carvalho, na Brasilândia, fazendo com que os criminosos roubassem outro carro, um Renault Fluence, para continuar a fuga.

Tiro atingiu motorista no peito, em cima de uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida

Foto: WhatsApp O FLU

Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram informados dos roubos e que os bandidos seguiam de volta para o Boaçu. Eles realizaram cerco e localizaram o carro na Estrada Brasilândia. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os criminosos atiraram, dando início ao confronto.

Um ônibus da viação Mauá acabou atingido no para-brisa por um dos disparos. O tiro atingiu o motorista do veículo no peito. Populares que presenciaram a cena acreditavam se tratar de um ferimento fatal. Eles socorreram o trabalhador e o levaram ao Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto.

No entanto, foi constatado que a bala ficou retida na pele da vítima, que é católica e devota de Nossa Senhora Aparecida. Após ser medicado, o motorista foi liberado pelos médicos.

A polícia conseguiu prender um dos criminosos cerca de 100 metros do local onde a vítima foi ferida, após o veículo dos bandidos colidir contra um poste. Os outros dois criminosos conseguiram fugir a pé. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

paulo cesar oliveira
Para que prender um fdp desses?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top