Assine o fluminense

Muito barulho e confusão em festa na Cantareira

Populares disseram que PM precisou usar bombas de gás lacrimogêneo

Praça Leoni Ramos, mais conhecida como Praça da Cantareira, em São Domingos, na Zona Sul de Niterói, foi palco de uma grande confusão na madrugada da última sexta-feira. 

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, por volta das 2h da madrugada, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local para dar fim a uma festa. Os PMs foram chamados por moradores da redondeza que não conseguiam dormir com o barulho. 

Segundo pessoas no local, devido à resistência dos frequentadores em acabar com a festa, os policiais teriam agido de “forma truculenta, atirando, inclusive, bombas de gás lacrimogêneo no meio da praça”. Em vídeos postados nas redes sociais é possível ver uma correria em meio à fumaça branca.

Procurada, a PM informou que foi acionada por moradores do bairro São Domingos, durante a madrugada. Chegando ao local, foi visto que acontecia uma festa, mas que ninguém foi preso e nem houve disparos de arma de fogo.  

Moradores do local reclamaram que os frequentadores do local não respeitam a lei do silêncio e cobram gradeamento na praça como solução para o problema. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

ANA
Os policiais fizeram muito bem o trabalho deles. Parabéns! Somos moradores do bairro de São Domingos e não aguentamos mais a bagunça, baderna, venda de drogas, música alta, prostituição e pessoas mal educadas que urinam na rua. A prefeitura não ajuda os moradores. Pagamos IPTU e ITBI alto. Precisamos de paz somos trabalhadores. Por favor prefeitura de Niterói somos a favor da colocação de grades na praça onde os idosos e crianças possam ter um lazer decente. Precisamos sim da polícia para nós ajudar. Está impossível de viver no bairro de São Domingos. Obrigada aos policiais que colocaram ordem na praça.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

ANA
Parabéns aos policiais que colocaram ordem na Praça Leoni Ramos. Somos moradores e não aguentamos mais a bagunça, baderna, música alta até às 7 da manhã, venda de drogas, prostituição e pessoas mal educadas urinando nas nossas portas. Pagamos IPTU e ITBI alto. Precisamos de paz. Somos trabalhadores. Prefeitura de Niterói coloquem grades nas praças para as crianças e idosos possam passar o dia na praça. Na festa de Zumbi teve brigas com sangue nas ruas. PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR. QUE VOCÊS VOLTEM NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA. Não somos contra aos restaurantes mas baderna não.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top