Assine o fluminense

Mulher é atacada em túnel e sequestrada por estuprador

Ela foi violentada na Praia de Icaraí. Acusado já tinha três passagens por estupro

Acusado foi preso em flagrante minutos depois do crime, na Rua Miguelote Viana

Divulgação/Niterói Presente

Uma mulher foi estuprada após ser atacada quando caminhava no Túnel Roberto Silveira, por volta das 18h de quinta-feira (18). A vítima foi arrastada até um local ermo da Praia de Icaraí, onde foi violentada.

Após o crime, ela foi liberada e procurou a polícia. Agentes do Programa Niterói Presente fizeram buscas na região e conseguiram encontrar e prender em suspeito em flagrante, minutos depois, na Rua Miguelote Viana, ainda em Icaraí. Ele foi identificado pela vítima. 

Segundo a polícia, o acusado havia sido abordado horas antes por agentes da 77ª DP (Icaraí). Ele tem 24 anos, é morador de São Francisco e já possuía três passagens por estupro quando era menor de idade, mas como estava em dia com a Justiça, teve que ser liberado. De acordo com a polícia, o estuprador fingiu estar armado quando atacou a vítima.

Inicialmente, ele disse que precisava de ajuda para fugir da polícia e conduziu a mulher, caminhando até um o ponto isolado da praia. Lá, ele disse que ia matá-la por ordem de traficantes, mas, se ela fizesse sexo com ele, a pouparia. 

O caso de estupro foi registrado pela vítima na 76ª DP (Centro), onde o acusado foi apresentado. O caso foi, em seguida, encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

ISP - O número de casos de estupro aumentou em quase 200% na área que abrange os municípios de Niterói e Maricá. Em março de 2019, foram registrados 17 casos, enquanto no mesmo período do ano passado houve seis casos. Em Niterói foram dez casos de abusos sexuais registrados nas delegacias do município. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

paulo cesar oliveira
Interessante nosso País, esse meliante já tinha 3 passagens pela polícia pelo mesmo crime de estupro, mas como era "di menor" a época, estava liberado.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Antonio Fellipe Bento
essas leis em nosso pais, tem de serem mudadas com a maxima urgençia, ,,,, por hora, parabenizar, os agentes , que , prontamente , prenderam , esse verme, alias, esse tipo de poliçiamento, Niterói Presente,,,,, tem sido muito eficaz, contra a bandidagem, aqui em nossa cidade, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Elson Luiz
Esse canalha tem que apodrecer na prisão!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Luiz Maurício
Se o sujeito é maior de idade e está "em dia com a justiça", por que não colocam a cara dele aí ????? Queremos conhecê-lo!!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Luiz Maurício
O malandro é maior de idade e "em dia com a justiça". Bota a cara dele aí!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top