Assine o fluminense

Mulher é baleada durante assalto em shopping de Niterói

Criminosos roubaram telefones celulares em Itaipu, na Região Oceânica

Por Vítor d'Avila

Um tiroteio após assalto à uma loja de celulares assustou quem estava no shopping Itaipu Multicenter, na noite da última terça-feira (6). Um taxista foi preso por suspeita de participação no crime. Uma mulher de 55 anos acabou baleada de raspão, segundo informações do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), três criminosos estavam assaltando uma loja de eletrodomésticos, quando foram abordados por seguranças que tentavam impedir a ação. Naquele momento, foi iniciada uma troca de tiros, enquanto os assaltantes tentavam fugir.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, a funcionária de uma esmalteria foi atingida de raspão. Ela recebeu os primeiros socorros ainda no shopping e, em seguida, foi conduzida ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Os disparos ainda estilhaçaram a vidraça da loja onde ela trabalhava. 

A direção do Heal informou que a mulher foi atendida e recebeu alta hospitalar. 

Os criminosos conseguiram fugir com os produtos roubados. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados para atender à ocorrência e iniciaram uma busca pelos arredores do shopping na tentativa de localizar os responsáveis pelo roubo. Câmeras de segurança que flagraram a ação auxiliam a polícia na identificação dos participantes do crime.  

Um suspeito de auxiliar os assaltantes foi preso pelos policiais e conduzido à delegacia da região. O homem, de 37 anos, estava dentro de um táxi padrão do Rio de Janeiro e auxiliaria na fuga dos outros três, que invadiram o shopping e efetuaram o roubo.  

O gerente da loja roubada afirmou para a polícia que os criminosos levaram diversos celulares, mas não soube especificar o valor do prejuízo. O caso foi registrado pela 81ª DP (Itaipu), que está apurando a identidade e localização dos assaltantes que conseguiram escapar. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top