Assine o fluminense

Nem policiais escapam de assaltos em Niterói e SG

Major da PM teve carro roubado em São Francisco, e sargento, no Mutuá

Um major da Polícia Militar foi assaltado nesta quarta-feira (14), em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, e teve seu carro levado por bandidos. O crime ocorreu na Rua Tupiniquins, por volta das 6h30. O policial, que também é médico, estava em seu Dodge Journey e seguia para o trabalho quando foi rendido por ladrões armados.

De acordo com a PM, o veículo do militar foi encontrado por agentes da Guarda Municipal horas depois na Rua Leite Ribeiro, no Fonseca, Zona Norte da cidade. No interior do veículo, os agentes encontraram a farda do oficial. O caso foi registrado na 79ª DP (Charitas). 

Mais cedo, em São Gonçalo, outro PM foi vítima de assaltantes. Desta vez, um sargento lotado no Grupamento Aeromóvel Móvel (GAM) teve seu carro roubado, por volta das 3h da madrugada. Ele voltava para casa quando foi rendido na Avenida Paula Lemos, no Mutuá. No carro estavam uma farda, um colete balístico e arma do militar, mas os criminosos não perceberam. 

O veículo foi encontrado horas depois, no início da manhã, em um acesso à comunidade Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói. Apenas a farda e o colete foram deixados pelos bandidos no veículo. A ocorrência foi registrada na 72ª DP (Mutuá). 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

felipe
Ohh, e agora quem poderá nos defender ?!?!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top