Assine o fluminense

Niterói: tiroteio assusta em Icaraí

Moradores do bairro acordaram de madrugada com o barulho de disparos, que teriam sido feitos durante um assalto

Tiroteio teria ocorrido na altura da Mariz e Barros e Geraldo Martins

Foto: Lucas Benevides

Um tiroteio na madrugada de ontem em Icaraí assus tou moradores do bairro. O barulho dos disparos foi ouvido por volta de 1h30 e, segundo populares, seria em decorrência de um assalto  na altura da ruas Mariz e Barros e Geraldo Martins, em que a vítima estava armada e reagiu. Apesar de alguns moradores terem afirmado se tratar de um roubo de veículo, até o fechamento desta edição não havia sido registrada ocorrência na  77ª DP (Icaraí). 

Pelas redes sociais, moradores relataram que um policial civil teria trocado tiros com assaltantes. 

“Os bandidos foram assaltar uma pessoa, só que essa pessoa era delegado. Aí deu nisso”, dizia a postagem de um morador daquela região. 

Outro morador contou que ouviu os disparos e que a polícia chegou cerca de 10 minutos depois. 

“Vimos as viaturas chegando, mas não sabemos o que aconteceu realmente. O que importa é que esse região sempre tem roubo. Seja de carro ou a pedestre. Está difícil morar em Niterói”, desabafou um aposentado.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo na cidade, não havia se pronunciado sobre o incidente.

Memória – No Final de junho de 2016, uma jovem de 19 anos foi atingida por um tiro de arma de fogo durante uma tentativa de assalto ao hortifrúti de seu pai na Rua Mariz e Barros. Um mês depois, criminosos armados assaltaram um restaurante na Rua Doutor Leandro Motta, no Jardim Icaraí. Na ocasião, houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia. Uma vidraça de um prédio acabou destruída. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top