Assine o fluminense

Nova guerra do tráfico explode no Buraco do Boi

Por conta dos disparos motoristas que seguiam para São Gonçalo ou Itaboraí evitaram a BR-101, na altura do Contorno

A guerra entre traficantes de facções rivais voltou a assustar moradores do Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói. Na madrugada desta quinta-feira (9), um novo confronto, seguido de explosões de granadas, foi registrado na região. Por conta dos disparos motoristas que seguiam para São Gonçalo ou Itaboraí evitaram a BR-101, na altura do Contorno.

Pela manhã moradores se depararam com rastros do tiroteio e recolheram cápsulasno chão. Apesar da informação de tiros na comunidade, a PMinformou que não houve chamada para àquela região durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, desde a madrugada do último domingo (5) criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) invadiram a comunidade, que antes era dominada pelo Comando Vermelho (CV), e, por isso têm ocorrido confrontos na região. “Na madrugada o Comando Vermelho tentou retomar a comunidade, mas não conseguiu”, disse um morador, pelas redes sociais.

Segundo a polícia, um traficante conhecido como Cachorrão, teria recebido a ajuda de Thomas Jayson Gomes Vieira, o “3N”, apontadocomo ex-chefe do tráfico do Complexo do Salgueiro. 3N teria recentemente trocado o CV pelo TCP. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top