Assine o fluminense

Oficial de Justiça é assaltada em serviço

Vítima foi abordada quando procurava endereço para entregar intimação

Vítima foi abordada quando procurava endereço para entregar intimação

Marcelo Feitosa

Uma oficial de Justiça do Fórum Regional de Alcântara, em São Gonçalo, foi assaltada na manhã de ontem, por dois criminosos em uma moto, na Rua Senador Lima Guimarães, no bairro Amendoeira, quando entregava intimações. É a segunda vez que a mulher, de 47 anos, é assaltada.

A vítima contou que estava na calçada procurando um endereço para realizar a entrega de uma intimação, por volta de 10h, quando os bandidos, armados, pararam um Chevrolet Prisma que passava na rua. Após roubar os ocupantes do veículo, eles a atacaram, levando celular, carteira e documentos do fórum.

Em maio de 2018, a mesma oficial foi vítima de assaltantes quando trabalhava. Na ocasião, ela estava em carro de aplicativo, também indo entregar uma intimação, quando bandidos em um outro automóvel emparelharam, próximo à Passarela do Coelho em São Gonçalo, e ordenaram que o motorista seguisse em direção a uma rua sem saída na Comunidade da Amendoeira, onde roubaram o carro e os pertences das vítimas, que foram libertadas em uma rua da favela.

“É um absurdo uma oficial de Justiça no exercício da profissão passar por isso duas vezes, precisamos de mais segurança para trabalhar”, desabafou. O caso foi registrado pela 74ª DP (Alcântara).

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Junior
Ué você é melhor que todos os gonçalense só pq é oficial de justiça kkkkk
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

felipe
É um absurdo pra todo mundo, o carteiro, o padeiro, o pedreiro, o motorista e cobrador de ônibus que além do prejuízo de seus pertences ainda tem que pagar o prejuízo da empresa descontados em seus míseros salários. É um absurdo pra todo mundo, não só pra oficial de justiça.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top