Assine o fluminense

Operação da PM no Catarina termina com um baleado

Outros quatro suspeitos de integrar o tráfico foram presos pelos agentes

Entre os presos estava o homem apontado pela PM como chefe do tráfico na Rua 10. Com ele foram encontradas drogas

Divulgação/PM

A semana continua violenta no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Na manhã desta sexta-feira (22), novo tiroteio assustou os moradores do bairro. Desta vez, PMs trocaram tiros com traficantes. Um suspeito acabou baleado na Rua Eurico do Vale, antiga Rua 10.

Quatro outros suspeitos acabaram presos. No mesmo local, um policial militar havia sido baleado na véspera, após trocar tiros com dois assaltantes armados, um deles de fuzil. Na quarta-feira, um comerciante já havia sido vítima de bala perdida no bairro.

A operação da PM nesta sexta mobilizou agentes do 7º BPM (São Gonçalo), que contaram com apoio de homens do 12º BPM (Niterói) e do 35º BPM (Itaboraí). Na ação foram apreendidas duas pistolas calibre 9 milímetros, um rádio transmissor, munições e 11 motos.

O suspeito baleado foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Entre os presos estava um homem apontado pela PM como gerente do tráfico de drogas da Rua 10, conhecido como “Play”. Com ele foram apreendidos entorpecentes, embora ele tenha negado ser traficante.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 74ª DP (Alcântara).

Memória – Na última quarta, um sargento PM lotado no 12º BPM (Niterói) foi baleado Rua 10, por volta das 22h. Ele seria morador do bairro, estava de folga, e teria sido vítima de uma tentativa de assalto enquanto trafegava em seu carro. 

Na véspera, um comerciante foi atingido por bala perdida na Rua 9, durante tiroteio entre PMs e traficantes, por volta das 20 horas. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top