Assine o fluminense

Operação Ponto Final: mandados judiciais já foram cumpridos pela PF

Um homem foi detido em seu apartamento em Ipanema

Em nota divulgada hoje (5), a Polícia Federal afirma ter cumprido as ordens judiciais envolvidas nas ações desta quarta-feira, em continuidade à Operação Ponto Final. Segundo a nota, os três mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva – quando a pessoa é levada para depor e depois liberada - foram cumpridos.

Durante a ação, um homem foi detido em seu apartamento em Ipanema, na zona sul da cidade, onde foram apreendidos US$ 9 mil e R$ 3 mil em espécie, além de computadores. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, onde presta depoimento. A PF não divulgou o nome.

As ações de hoje começaram no início da manhã e envolveram, além de agentes da PF, integrantes do Ministério Público Federal. Desencadeada na última segunda-feira (3), a Operação Ponto Final já prendeu 11 pessoas por envolvimento em irregularidades no transporte público no estado. O empresário Jacob Barata Filho foi preso um dia antes, no Aeroporto Internacional do Galeão, quando tentava embarcar para Portugal.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Falo mesmo
Imagina aqui em Niterói onde quem manda são os donos das empresas de ônibus devem esta que não passa uma agulha!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top