Assine o fluminense

Passageiro de ônibus é baleado durante arrastão em Santa Rosa

Vítima desembarcava quando foi atingida por disparo, em meio à troca de tiros entre a polícia e assaltantes

Veículo estacionado também acabou atingido por bala perdida

Foto enviada via WhatsApp OFLU

Um passageiro de ônibus foi baleado durante um arrastão em Santa Rosa. A vítima desembarcava do coletivo quando foi atingida por um disparo durante troca de tiros entre policiais e criminosos. O crime aconteceu na tarde de domingo, na esquina das Ruas Doutor Sardinha e Professor Otacílio.

Nesta segunda-feira (21), a violência também não deu trégua à cidade. Logo cedo,  criminosos que estavam em um carro assaltaram pelo menos cinco pedestres na Rua Leite Ribeiro, no Fonseca. Ainda pela manhã, outros bandidos roubaram um caminhão na Rua Noronha Torrezão, no Cubango. O motorista foi levado como refém para o Morro do Serrão, onde bandidos trocaram tiros com a polícia. 

O jovem atingido pela bala perdida em Santa Rosa está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde, segundo familiares, aguarda avaliação médica que definirá se o paciente será submetido a uma cirurgia para retirada de projétil, que ficou alojado em uma das pernas. 

O tiroteio no bairro começou quando agentes do 12º BPM (Niterói) foram recebidos a tiros por criminosos em um HB20 que estavam assaltando pedestres na região, por volta das 17 horas. Dois suspeitos acabaram capturados pela polícia, entre eles um menor de idade. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí). 

Pânico – De acordo com testemunhas, houve correria no momento da troca de tiros e pedestres se jogaram no chão com medo de serem atingidos. Um veículo que estava estacionado na via foi atingido por tiro.  A viatura da PM envolvida na ação também ficou com várias marcas de tiros no parabrisa, mas os policiais não ficaram feridos. 

Segundo moradores de Santa Rosa, os assaltos têm sido frequentes no bairro e não têm hora para acontecer. À noite, as pessoas têm evitado sair de casa com medo da onda de violência que assola aquela região.

Na Noronha Torrrezão, caminhão é roubado

Ainda na manhã desta segunda-feira (21) , um caminhão que transportava ração foi roubado na Rua Noronha Torrezão, no Cubango, por volta das 11 horas. Dois homens, um deles armado, abordaram motorista e ajudante e os obrigaram seguir para o Morro do Serrão. Lá, os funcionários da empresa tiveram que descarregar todos os produtos. Porém, antes que a carga fosse toda retirada do caminhão, a polícia chegou e houve uma breve troca de tiros. Os bandidos acabaram fugindo sem levar nada. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com o motorista do caminhão, um dos criminosos, o que entrou na cabine, estava armado com um revólver calibre 38. 

“Quando chegamos no local tinha um monte de gente, alguns homens armados. Não demorou muito e a polícia chegou. Aí, começaram os tiros. Nos escondemos embaixo do caminhão para nos proteger. A carga foi recuperada mas os nossos celulares eles levaram. Passar por uma situação dessas é uma das piores sensações do mundo. Você ter uma arma apontada para sua cabeça e ainda ficar na troca de tiros é de dar muito medo. Pedi a Deus para nos proteger nessa hora. Infelizmente, a vontade que tenho é sair dessa profissão, mas tenho família e preciso trabalhar”, desabafou uma das vítimas.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Falo mesmo
Vergonha isso ! morro do serrão fraquinho mais a polícia não consegue pegar estes ladrões, só um blindado do exército acaba com esses manés!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

CARLOS AUGUSTO SILVA
Morro do serrao e protegido pelos politicos,o maximo que pode acontecer la e uma encenação,a mae do chefe do trafico e a presidente da "associação de moradores" chupa essa manga!!!!
Vote up!
Vote down!

: 1

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top