Assine o fluminense

Perseguição e troca de tiros deixa ferido em Santa Rosa

Confronto aconteceu na manhã de sábado entre policias e dois bandidos

Perseguição e troca de tiros na Zona Sul de Niterói

Foto: Reprodução

Uma troca de tiros entre policiais militares do Niterói Presente e dois bandidos no bairro de Santa Rosa, em Niterói, na manhã deste sábado (8), acabou com um pedestre ainda não identificado atingido. Após intensa perseguição, um dos suspeitos foi preso e outro conseguiu escapar no sentido da Garganta.

Pela manhã, a polícia recebeu denúncias de dois elementos, em uma moto preta, praticando assaltos no bairro de Charitas, na Zona Sul da cidade. Os agentes do Niterói Presente, mais tarde, ao identificarem correlação dos suspeitos na mesma moto, em frente ao Colégio Salesiano, deram ordem de parada para o condutor e o garupa da motocicleta, que não obedeceram e deram início a uma fuga para a Rua Mário Vianna, em Santa Rosa.

Na perseguição, na altura de um posto de gasolina, esquina da Avenida Sete de Setembro com Rua Santa Rosa, um dos suspeitos sacou uma arma e abriu fogo contra a polícia, que revidou. Por causa do confronto, um transeunte que passava pelo local acabou sendo atingido pelos disparos.
 
Um dos suspeitos foi preso enquanto tentava fugir a pé e o outro conseguiu fugir. O que foi detido tinha, em aberto, cinco mandados de prisão em seu nome.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Antonio Fellipe Bento
esse local , sempre, é muito , perigoso. ; instalaram, sinal, de transito, extremamente, demorado, p. todos sentidos, o que facili8tav, ainda mais p bandidagem, , o ideal , será , manter. , vigilinçia , constatnte , da pm. , já que tb teremos ,mum enorme supermercado , nas imediaçoes
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top