Assine o fluminense

Perseguição e troca de tiros em Santa Rosa

Um pessoa ficou ferida e dois suspeitos foram presos. Ação aconteceu no final da tarde deste domingo (20)

Veículo estacionado na Rua Doutor Sardinha foi alvejado pelos tiros

Foto enviada via WhatsApp OFLU

Uma perseguição e troca de tiros assustou moradores de Santa Rosa, em Niterói, no final da tarde deste domingo (20). Segundo a Polícia Militar, homens do 12° Batalhão da Polícia Militar (Niterói) foram informados de que criminosos em um veículo estariam assaltando na região. Ao interceptarem os suspeitos na Rua Doutor Sardinha, na esquida com a Professor Otacílio, houve troca de tiros e um passageiro de um ônibus ficou ferido. Até às 19h, dois homens haviam sido presos.

De acordo com o tenente-coronel Fábio Marçal, subcomandante do 12º BPM (Niterói), diligências ainda estão sendo feitas na região para tentar identificar quantos criminosos participaram da ação e tentar prendê-los. A princípio, foram dois criminosos já interceptados. foram Testemunhas informaram aos policiais que bandidos em um veículo, de modelo HB20, estavam assaltando pedestres por Santa Rosa por volta das 17h.

Após um cerco tático, uma das viaturas da PM identificou o carro e ao abordá-los, iniciou o confronto. Um dos criminosos tentou subir em um ônibus para fugir. Na ação, um passageiro foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, porém, de acordo com o subcomandante, o tiro foi de raspão.

Outro suspeito tentou fugir obrigando um entregador de moto a dar carona para ele. Ao ser preso pela PM, ele negou o crime e foi encaminhado para a averiguação.

Houve correria no momento da troca de tiros e pedestres se jogaram no chão com medo de serem atingidos. Um veículo que estava estacionado na via foi alvejado. A viatura da PM envolvida na ação foi atingida com diversos tiros no parabrisa, mas os policiais não ficaram feridos.

Ocorrência será registrada na 77ª DP (Icaraí).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Falo mesmo
Eu quero saber quando a polícia vai fazer uma operação nos bailes funk que esta rolando todo final de semana no Fonseca onde é reduto do crime e nada é feito!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top