Assine o fluminense

Perseguição e troca de tiros na RJ-104

Quatro suspeitos foram baleados em confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária

Veículo usado pelos suspeitos foi atingido por vários disparos

Foto: Divulgação / Pmerj

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (15), em São Gonçalo, terminou com quatro suspeitos baleados. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na RJ-104, na altura da comunidade Nova Grécia. Um quinto suspeito foi preso em flagrante.  

O grupo estava em uma kombi que, segundo a PM, teria saído da comunidade do Brejal, em São Gonçalo. O BPRv foi alertado e tentou abordar o bando que não obedeceu a ordem de parada e efetuou disparos na direção de uma viatura. 

Houve perseguição que terminou em acidente. O carro usado pelo bando foi atingido por vários disparos. Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Não há informações sobre estado de saúde deles.  

Em nota a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, munições, um colete, duas capas de colete e um coldre de perna. O caso foi registrado na 73ª DP. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top